Água com sabor ajuda a controlar o peso e o apetite

Ana Beatriz
Ana Beatriz
3 minutos de leitura

Seja com pepino, limão ou laranja, a água com sabor é uma solução simples e saborosa! Assim, pode ser mais fácil você beber mais água!

- Publicidade -

Agradável, fresca ou morna, para os dia mais frios, a água com sabor pode ser útil de várias formas. Seja no metabolismo, no controle do apetite, além de ajudar também no controle do peso.

São receitas simples e práticas que você pode colocar em prática ainda hoje. Mas não é só isso, este refresco natural também pode acompanhar suas refeições. Além disso, você vai beber mais líquido, principalmente em dias mais frios. Mesmo porque, você pode beber água com sabor na temperatura morna por exemplo.

Então, confira a seguir três receitas práticas, rápidas e fáceis de preparar.

Água com sabor de limão com pepino

Nesta receita por exemplo, você tem fibra, hidratação e sabor. Logo, estas são algumas das propriedades desta receita pronta pra beber. Além disso, ela promete ajudar no bom funcionamento do sistema digestivo. Então vamos para a receita:

Água com sabor ajuda a controlar o peso e o apetite

Em primeiro lugar, descasque meio pepino e remova as sementes. Em seguida, coloque os pedaços do pepino no liquidificador. Logo depois, esprema cinco limões e acrescente água filtrada a gosto. Agora, bata tudo no liquidificador e filtre o suco numa jarra. Se você desejar e gostar, use água com gás pra deixar a bebida mais refrescante!

Água de limão com hortelã

Esta água com sabor é uma excelente aliada para combater o mal-estar e o inchaço. Mas em circunstâncias normais, pode ser uma bebida refrescante ou confortável, se bebida morna ou quente. Bora pra receita:

No liquidificador, bata sete limões e coloque hortelã a gosto. Repita o mesmo procedimento da receita anterior.

Água de hibisco com hortelã

A hortelã pode ajudar a reduzir a irritação intestinal. Além disso, ela ajuda o organismo a processar melhor a gordura. Mas quando aliada ao hibisco, os efeitos são mais eficientes. Então confira a terceira receita:

Coloque um litro de água para ferver. Em seguida, adicione uma xícara de hibisco e acrescente folhas de hortelã. Deixe ferver por 15 minutos. Assim que terminar a fervura, despeje num jarro, completando-o com água mineral.

E aí, você já bebeu água com sabor? Diga aí nos comentários.

Acompanhe o Gênio! nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades incríveis: Facebook e Instagram

  • Descubra como ganhar R$ 500 em apenas 7 dias: o mapa definitivo para alcançar suas metas financeiras! Clique para descobrir

Vídeo novo no canal

Compartilhe esse Post
Seguir:
Filha de nerd, nerd é. Amo ler, assistir filmes, animes e séries. Mas minha maior paixão é o Skate!
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *