Como deixar o banheiro sempre cheiroso com esses truques

Ana Beatriz
Ana Beatriz
3 minutos de leitura

O banheiro é um ambiente propício para o bolor, mofo e todos os tipos de bactérias. Isso porque o banheiro é um local com muito vapor e umidade! É por isso que precisamos ter muito cuidado para deixar tudo bem limpo e cheiroso. Esta é a melhor maneira de prevenir doenças e evitar o mau cheiro!

- Publicidade -

Existem alguns truques que podem te ajudar a deixar o banheiro cheiroso. Você pode por exemplo usar velas aromáticas e spray natural para neutralizar odores desagradáveis!

Mas neste post eu vou deixar 3 dicas pra você aplicar em sua casa!

Ralos sempre limpos

Um dos vilões do mau cheiro no banheiro é o ralinho do chuveiro. Por isso tenha o hábito de limpar diariamente este local. Se possível, compre aqueles ralos que não deixar passar cabelos e outras sujeiras.

Para auxiliar na limpeza dos ralos use bicarbonato de sódio com água. Além de reduzir o mau cheiro a solução dissolve qualquer coisa acumulada!

Como deixar o banheiro sempre cheiroso com esses truques

Sabonetes de qualidade

Quando se trata de limpeza e qualidade, é melhor não comprar sabonetes baratos. Isso porque os sabonetes de marca são melhores e mais cheirosos. Apesar do preço, vale a pena pelo benefício!

Um exemplo claro que podemos citar são os sabonetes artesanais. Assim como os sabonetes de luxo, eles usam extratos naturais e fragrâncias que duram mais tempo.

Além da qualidade e do cheiro bom, esses sabonetes geralmente são bons para a pele e o cabelo.

Truque do papel higiênico

E pra finalizar este post, vou compartilhar uma dica simples, fácil e econômica. Então, quer saber como deixar o banheiro sempre cheiroso?

É muito fácil, aplique algumas gotas de óleo aromatizante na parte interna do rolo de papel higiênico.

Use a sua criatividade e escolha a fragrância que você mais gosta. Assim, o ambiente ficara sempre perfumado, cada vez que o rolo rodar no suporte.

E se você usa lixeira no banheiro, e pingue algumas gotas deste óleo e coloque no fundo antes de colocar o saco de lixo. Este procedimento também ajuda a controlar o odor da lixeira. Funciona muito bem com a lixeira da cozinha!

E ai, curtindo nossas dicas? Diga aí nos comentários.

  • Descubra como ganhar R$ 500 em apenas 7 dias: o mapa definitivo para alcançar suas metas financeiras! Clique para descobrir

Vídeo novo no canal

Compartilhe esse Post
Seguir:
Filha de nerd, nerd é. Amo ler, assistir filmes, animes e séries. Mas minha maior paixão é o Skate!
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *