Tchau cabelo comprido! 20 mulheres que arrasaram com o corte!

Ana Beatriz
Ana Beatriz 4 visualizações
3 minutos de leitura
Garrafa Térmica Inteligente Shopee

A verdade é que por mais que seja bonito ter cabelos grandes, é preciso muito esforço para cuidar deles. Sem falar nas vezes que a visita encontra aquele fio de cabelo na comida né?! E aquele monte de cabelo que cai no ralo do chuveiro?

- Publicidade -
Achei na Shopee

Eu tenho certeza que você reclama em alguma hora do dia por causa dos cabelos! Mas eu também sei que as vezes falta coragem para passar a tesoura né?! Eu falo, pois eu também já passei por isso, e não foi uma vez só!

Por outro lado, o resultado pode ser incrivelmente libertador. Assim como eu, várias mulheres ficam aliviadas com os cabelos curtos. Mesmo porque, assim fica muito mais fácil para limpar e cuidar!

A cabeleireira Kristina Katsabina por exemplo, faz um trabalho incrível em Moscou. Ela transforma e ajuda muitas mulheres se sentirem belas novamente! Em entrevista ao site Bored Panda a cabeleireira disse:

Algumas mulheres que entraram ou passaram dos 30 anos estão trabalhando numa profissão que não gostam. Outras no entanto, perderam a motivação. Eu sei disso, pois aconteceu comigo também. Em algum momento da minha vida, eu perdi toda motivação para seguir em frente. Então, eu decidi mudar, avançar e melhorar meus conhecimentos referentes à minha profissão. Antes de me tornar hairstylist em tempo integral, eu dava aulas de espanhol e também trabalhava como tradutora e coreógrafa.

Cabelo comprido bye bye!

Kristina revela que aproveita o fato de não ser mãe, pois assim ela dedica todo tempo livre pra si mesma! Ela afirma que essa liberdade é importante para sua auto realização.

Tchau cabelo comprido! 20 mulheres que arrasaram com o corte!

A verdade é que você não precisa renegar seus filhos e sua família. Mas é preciso encontrar uma forma de investir em si mesma. Cuidar da saúde, e principalmente da beleza. A autoestima precisa ser estimulada sempre, pois faz muito bem para a sua saúde mental!

Eu citei o exemplo de Kristina, pois ela tem esse propósito de mostrar a beleza e a praticidade dos cabelos curtos.

Por isso, neste post tem 20 exemplos de mulheres que decidiram dar um tchau para o cabelo comprido. O resultado de cada uma é incrível e inspirador! Quem sabe você se encoraje né? Aproveita pra ver aqui qual o formato de rosto ideal para usar cabelos curtos!

E você, curte cabelo comprido ou curto? Diga aí nos comentários.

Acompanhe o Gênio! nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades incríveis: Facebook e Instagram

  • Descubra como ganhar R$ 500 em apenas 7 dias: o mapa definitivo para alcançar suas metas financeiras! Clique para descobrir

Vídeo novo no canal

Compartilhe esse Post
Seguir:
Filha de nerd, nerd é. Amo ler, assistir filmes, animes e séries. Mas minha maior paixão é o Skate!
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *