Tendências fitness, se liga no que será sucesso ano que vem

Ana Beatriz
Ana Beatriz 3 visualizações
4 minutos de leitura

O ano novo ano tão esperado está chegando gente! Então, que tal descobrir quais as tendências de fitness as pessoas vão procurar em 2021?

Pensando nisso, a gente resolveu antecipar e trazer pra vocês essas dicas de fitness. Afinal de contas, a gente nunca desejou tanto sair de um ano como este 2020!

No entanto, a esperança que temos é que em 2021 a gente consiga superar essa pandemia e seus resultados desastrosos! Por isso, desejamos que esse próximo ano seja como uma brisa fresca para nós brasileiros!

É bem verdade, que a gente passou a dar importância para muitas coisas nesse período! Muitos de nós começou a priorizar a saúde, por exemplo, tanto do corpo quanto da saúde mental. Sem mencionar os exercícios físicos, que têm sido importantes para evitarmos o sedentarismo, né?

Portanto, agora é a hora de se ligar nas modalidades que estarão em destaque no ano que vem. Pois a prática de exercícios físicos continuará como prioridade em 2021.

Mas a pergunta que não quer calar é como continuar com isso respeitando as regras de distanciamento? Que tipo de atividade estarão em destaque?

É o que vamos compartilhar agora!

Prática de esportes ao ar livre

Alguns brasileiros não abrem mão de praticar esportes fora de casa. Mas as regras de segurança precisam ser respeitadas!

Tendências fitness, se liga no que será sucesso ano que vem

Desse modo, alguns esportes como tênis, squash e golfe estarão em alta no próximo ano. Além desses, você pode fazer Yoga ao ar livre ou treinamentos nos parques. Esses últimos podem estar entre as tendências fitness 2021.

O parkour por exemplo, pode ser outra opção interessante. Já que este tipo de esporte pode ser praticado em qualquer lugar, principalmente onde não tenha aglomerações!

Yoga com exercícios também serão tendências fitness

A pandemia atingiu em cheio a saúde mental dos brasileiro. Entretanto, vários fatores ajudam aumentar a ansiedade e o estresse. Tais como, trabalho em casa, distanciamento social, e sem abraços, por exemplo.

Por isso, muitos tem procurando uma maneira de cuidar da mente e do corpo. A meditação e a Yoga tem sido muito procuradas neste período. Já que essa prática não depende de aparelhos e pode ser praticada em qualquer lugar.

Tendências fitness, se liga no que será sucesso ano que vem

Exercícios respiratórios, de meditação e alongamento têm ajudado muita gente nesse momento de incerteza e ansiedade.

Uma pesquisa recente revelou que a palavra Yoga cresceu 50% no Google durante a pandemia. Inclusive, muitos professores começaram a dar aula pela internet.

A gente não sabe como será o ano de 2021 após o Covid-19. Mas a tendência é que essas modalidades continuem crescendo.

Aulas de exercícios online

Nessa fase a gente passa a maior parte do tempo dentro de casa. Por isso, o exercício deve ser necessário. Pois além de ajudar no bem-estar do corpo, eles ajudam na saúde mental.

Tendências fitness, se liga no que será sucesso ano que vem

Portanto, é fundamental manter uma rotina de exercícios diários. Pois é preciso estar em movimento constante para mudar seu estilo de vida!

Então, se você se sente mais seguro dentro de casa, fazer aulas online pode ser o ideal pra você! No entanto, algumas academias dando aulas para quem quiser treinar em casa.

Se for o seu caso, clique aqui para escolher a sua. Elas oferecem treinos de graça pela internet!

E aí, curtiu as dicas de hoje? Qual dessas modalidades fitness você gostaria de fazer em 2021? Diga aí nos comentários!

Acompanhe o Gênio! nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades incríveis: Facebook e Instagram

  • Descubra como ganhar R$ 500 em apenas 7 dias: o mapa definitivo para alcançar suas metas financeiras! Clique para descobrir

Vídeo novo no canal

Compartilhe esse Post
Seguir:
Filha de nerd, nerd é. Amo ler, assistir filmes, animes e séries. Mas minha maior paixão é o Skate!
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *