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Treino para braços, como fazer um bom treino em 10 minutos

Bora ficar forte!

Tempo de leitura: 3 minutos

Esta dica é pra você que deseja fazer um bom e eficaz treino para braços, mas não tem muito tempo. Confira este treino de 10 minutos!

A verdade é que um treino não precisa necessariamente ser longo para ser eficaz e eficiente. Ao contrário, apenas alguns minutos intensos são às vezes mais benéficos do que um treino longo.

Então, seja qual for a parte do corpo, esse circuito com três exercícios vai te ajudar a bombar seus braços!

Por isso, tudo que você precisa é um par de halteres de pesos médios, um banco e dez minutos do seu tempo.

Mas foque no inicialmente no peso médio, pois há muitas repetições por série. Mas depois o aumento fica por sua conta.

10 minutos de treino para braços

Treino para braços, como fazer um bom treino em 10 minutos

1. Bíceps concentrado 21s:

Comece com 7 repetições de baixo até a metade do exercício.
Em seguida faça mais 7 repetições do meio até em cima.
Depois, realize 7 repetições do movimento no total.

2. Dips com banco: Faça 20 repetições.

3. Skullcrushers: Faça 20 repetições.

Para que o treino dure 10 minutos, é preciso fazer o circuito três vezes com 20 a 40 segundos de pausas entre as vezes.

Mas se você tiver dificuldade no final, não seja orgulhoso e pegue um peso mais leve. Pois é melhor você diminuir e fazer do jeito certo. Do que fazer de qualquer jeito com pesos mais pesados.

Você pode fazer este treino para finalizar, ou para os iniciantes como treino completo.

Dicas e cuidados com exercícios para braços

Treino para braços, como fazer um bom treino em 10 minutos
  • Alterne os treinos de membros superiores com os de inferiores. Cada treino trabalha um tipo de musculatura.
  • Procure um profissional de educação física para auxiliar na execução correta e prescrever a quantidade de repetições adequadas para seu objetivo.
  • Invista em treinos aeróbios que potencializam a queima de gordura e aceleram os resultados.
  • Alimentação, conforme dito, é fundamental. Por isso, procure o aconselhamento de um nutricionista para elaborar o melhor cardápio para suas necessidades.

E você, tem praticado bastante exercício físico? Diga aí nos comentários, mas não esquece de deixar seu voto positivo e a sua reação!

Via Gentiside

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Escrito por Anderson di Aguiar

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