75% das mulheres gostam de homens com barriga

Anderson di Aguiar
Anderson di Aguiar 3 visualizações
3 minutos de leitura

Pois é gente, o site de namoro Dating.com descobriu em sua pesquisa sobre homens com barriga alguns dados reveladores. Um deles revela que apenas 15% dos entrevistados preferem corpos mais perfeitos. Ou seja, o site percebeu uma queda considerável nesta preferência!

Depois desta informação, podem apostar nos refrigerantes e cervejas que vocês quiserem amigos! Brincadeira hein, não vão sair por aí bebendo a torta e a direita! kkk

Mas alegrem-se queridos amigos que ganharam alguns quilos a mais. Pois a maneira como o mundo vê a beleza está mudando e a ciência nos apoia. Bem, pode ser um eufemismo dizer que a grande maioria das mulheres prefere aquele corpo de pai ou de casado! Há quem diga que depois que casamos, ganhamos alguns quilos e criamos barriga!

A pesquisa revelou que cerca de 75% dos entrevistados solteiros preferem o corpo de “pai” do que um corpo magro e malhado. Com certeza, muitos de nós vão comemorar isso né? Mesmo porque muitas academias estiveram fechadas grande parte do ano e vários de nós ganharam alguns quilos.

Pesquisa revela que elas curtem homem com barriga

O site entrevistou um total de 2.000 pessoas, e perguntou que tipo de corpo preferiam.

75% das mulheres gostam de homens com barriga

Como eu falei anteriormente, 75% escolheram os gordinhos. A pesquisa também revelou que 20% acreditam que o tipo de corpo não importa, pois preferem a personalidade à aparência.

Por outro lado, apenas 15% ainda preferem os modelos clássicos de beleza. Ou seja, corpos magros, tonificados e bem trabalhados. Resumindo: um corpo do tipo “Barbie ou Ken”.

Maria Sullivan, especialista em namoro e vice-presidente do Dating.com, declarou em comunicado à imprensa:

Corpos magros e bem treinados são vistos como ideais quando se trata de atrair um companheiro. No entanto, os usuários do Dating.com provaram que nem sempre isso acontece nos romances da vida real. Apesar dos filmes e programas de TV promoverem os corpos de “Barbie e Ken”. Dando então às pessoas a ideia de que elas devem ser parecidas para encontrar a sua cara-metade. Estamos felizes em confirmar que o mundo real não funciona assim.

Além disso, existem vários gordinhos orgulhosos entre os entrevistados. Logo, 45% deles indicaram que gostam de acompanhar suas publicações e fotos com a hashtag #DadBod. Pois têm orgulho de seu corpo e o anunciam para o mundo.

A confiança em nós mesmos é a chave ao encarar um relacionamento ou um encontro. Bem, agora que nos disseram que a nossa barriguinha é atraente, podemos ficar mais calmos sobre isso!

Mas não precisa ficar tão barrigudo assim tá? Mesmo porque homens com barriga grande tem mais chances de infarto. Por isso, continue apostando num corpo saudável ok?

E você, ficou confiante agora com seus quilos a mais? Diga aí nos comentários.

Acompanhe o Gênio! nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades incríveis: Facebook e Instagram

  • Descubra como ganhar R$ 500 em apenas 7 dias: o mapa definitivo para alcançar suas metas financeiras! Clique para descobrir

Vídeo novo no canal

Compartilhe esse Post
Seguir:
Anderson trabalha como Designer Gráfico há 22 anos e como produtor de conteúdo há 15 anos. Pai de 3 filhas lindas, nerd de carteirinha, assiste filmes, desenhos e séries todos os dias e ama o que faz!
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *