Looks geniais de vestidos multiformas para te inspirar

Ana Beatriz
Ana Beatriz 7 visualizações
7 minutos de leitura
Garrafa Térmica Inteligente Shopee

Existem várias formas de se vestir vestidos multiformas. Por isso que eles são ideais para qualquer ocasião! Seja para festas de casamento, natal, fim de ano, festa com amigos e até mesmo para um encontro romântico!

- Publicidade -
Achei na Shopee

Portanto, neste post nós vamos apresentar o trabalho da estilista nigeriana Oyinda Akinfenwa.

Você pode usar esses vestidos ​​de muitas maneiras para combinar com seu estilo, humor, aparência e evento.

Sua recente criação amarelo mostarda, por exemplo, pode ser usada de 11 maneiras. Pense nisso como um divisor de águas no universo da moda. Já pensou se no futuro, a gente precise apenas de um pouco de roupas para atender às nossas muitas necessidades.

Como começou esse desejo de criar vestidos multiformas

Comecei este trabalho pois eu estava querendo fazer minhas próprias roupas. Então, eu percebi que poderia fazer isso de verdade. Desde então, eu venho trabalhando muito para pra outras pessoas e assim, construir minha própria marca.

Na entrevista que ela deu ao Bored Panda, a estilista disse que a ideia de fazer vestidos multiformas, surgiu quando começou a receber pedidos de mulheres que estavam cansadas dos seus vestidos comuns.

Foi então que ela se inspirou a continuar desenhando suas próprias roupas, agora para todas as mulheres do mundo!

Oyinda compartilhou sua abordagem única ao desenvolver novos designs, iniciando o processo desenhando suas ideias de forma espontânea. “Às vezes, começo com as mangas e, em seguida, elaboro o corpo, ou começo pelo pescoço, e só termino quando visualizo completamente o resultado desejado“, explicou ela.

Durante o processo de costura, faço ajustes para aprimorar ainda mais o design“, revelou a estilista. Ela reconhece que comete erros em alguns casos, mas opta por incorporá-los ao invés de descartá-los: “Surpreendentemente, muitas vezes esses ‘erros’ acabam funcionando bem para o vestido“.

O modelo mais recente de Oyinda, o vestido verde, originalmente foi concebido com mangas compridas. “Após a fase de recorte, decidi optar por mangas curtas. Houve várias outras modificações ao longo do processo“, acrescentou. Ela enfatiza que dedicou um tempo significativo ao desenvolvimento desse design, assim como faz com cada um de seus vestidos.

Este vestido em particular destaca-se pela sua versatilidade. Oyinda destaca que é possível criar diversos looks exclusivos ao usá-lo.

Talentosa e Autodidata

Oyinda é autodidata! Por isso, sua marca Janore, especializada em vestidos multiformas tem mais de 3500 mil seguidores no Instagram!

Para se inspirar, ele procura ideias de design na internet. “Assim, me sinto capaz de expandir meu portfólio!

A estilista já faz planos para expandir seu negócio: “Tenho muito o que fazer com esses tecidos, por isso quero crescer cada vez mais, para atendar a mais mulheres!“.

Seu talento é recompensado com o apoio de muitos fãs e profissionais da moda, o que a deixa muito feliz e confiante.

Minhas clientes amam meus vestidos, elogiam o tecido e a minha costura, inclusive! Isto me me deixa muito feliz e inspirada para fazer cada vez vestidos melhores!

Enfim, confira a seguir alguns looks geniais para inspirar você:

Looks geniais de vestidos multiformas para te inspirar
Looks geniais de vestidos multiformas para te inspirar

Explorando a Paixão pelo Design: A Jornada de Oyinda na Moda

Quando o assunto é manter viva a paixão e motivação pela moda, Oyinda se destaca como uma fonte inesgotável de energia e criatividade. “Há algo incrível em criar o próprio vestido, não é? Essa mesma empolgação é o que sinto quando estou imersa no meu próprio espaço criativo. Poder transformar algo comum em algo extraordinário, mantendo-o simples, mas perfeito, é uma experiência única“, compartilhou ela.

O ato de desenhar, para Oyinda, é uma fonte de poder e satisfação. “Desenhar me faz sentir no topo do mundo, pois posso materializar o que está na minha mente e ver a apreciação de todos! Além disso, tenho o desejo de contribuir para a indústria da moda. Continuar a criar algo criativo e interessante é crucial, pois é isso que impulsiona o verdadeiro espírito do design de moda.

Surpreendentemente, Oyinda não tinha a intenção inicial de mergulhar no mundo do design de moda. Ela tropeçou nesse caminho por acaso.

Eu nem imaginava que seria capaz de criar um vestido ou uma camisa. A descoberta aconteceu quando eu tinha 17 anos. Estava em casa, entediada, e queria tirar algumas fotos. Decidi usar algo diferente e, sem pensar muito, fiz um top usando o cachecol da minha mãe. Ficou incrível, e assim, dia após dia, surgiu essa paixão inesperada pela moda.

Looks geniais de vestidos multiformas para te inspirar
Looks geniais de vestidos multiformas para te inspirar

Conclusão: Desperte Sua Criatividade na Moda com Oyinda!

A jornada cativante de Oyinda no mundo do design de moda é um testemunho de como a paixão pode se manifestar de maneiras inesperadas. Sua habilidade em transformar ideias simples em peças extraordinárias é inspiradora.

Agora, convido você a fazer parte dessa conversa! Compartilhe suas reflexões sobre a história inspiradora de Oyinda ou conte-nos sobre suas próprias experiências criativas na moda nos comentários abaixo. Vamos construir uma comunidade onde a inovação e a paixão pela moda possam florescer juntas.

Se este relato ressoou com você, não hesite em compartilhá-lo em suas redes sociais. Vamos espalhar a inspiração e encorajar outros amantes da moda a explorar e expressar sua criatividade única.

Juntos, podemos criar um espaço vibrante e dinâmico onde cada um encontra a coragem de seguir sua paixão.

- Publicidade -
Ad image

Acompanhe o Gênio! nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades incríveis: Facebook e Instagram

Confira mais trabalhos da estilista nas redes sociais: Twitter (Designer)  | Twitter (marca)  | Instagram (Designer)  | Instagram (marca)  | Youtube

  • Descubra como ganhar R$ 500 em apenas 7 dias: o mapa definitivo para alcançar suas metas financeiras! Clique para descobrir

Vídeo novo no canal

Compartilhe esse Post
Seguir:
Filha de nerd, nerd é. Amo ler, assistir filmes, animes e séries. Mas minha maior paixão é o Skate!
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *