Maquiagem transformadora: 05 exemplos pra inspirar noivas

Ana Beatriz
Ana Beatriz
3 minutos de leitura

O dia do casamento é o mais importante para os noivos. Então, que tal a noiva se inspirar com estes exemplos de maquiagem transformadora?

- Publicidade -

Toda noiva espera ansiosa por este grande dia. Mesmo porque são vários meses se preparando e pensando no look ideal. Afinal de contas nada melhor do que ficar linda e surpreender o noivo.

Para isso, muitas mulheres escolhem o melhor penteado, o melhor corte de cabelo e a melhor maquiagem. Mas enquanto algumas escolhem por algo simples e delicado, outras preferem se dar ao luxo e mudar radicalmente para ficarem deslumbrantes.

É por isso que o profissional deve pensar com carinho na maquiagem para as noivas! Afinal de contas, nesse dia tão importante ela precisa ficar linda e radiante!

No entanto, é preciso se atentar com o local e horário para realizar a maquiagem ideal.

Qual o melhor estilo para fazer uma maquiagem transformadora?

Nesse caso é preciso respeitar o estilo da noiva na hora de realizar uma maquiagem transformadora. Não importa se a noiva é mais romântica, moderna ou minimalista. O mais importante é transmitir qual estilo se encaixa com a personalidade da noiva. Geralmente esta conversa precisa ser realizada com o maquiador.

E como eu mencionei no início, é preciso levar em conta se o casamento será de noite ou de dia. Além disso converse com o profissional da maquiagem sobre o local. Será no campo, na igreja ou na praia?

Dependendo das respostas, a noiva pode escolher sombras fortes para um olhar marcante por exemplo.

Outros fatores importantes para se considerar estão relacionados com o biotipo da noiva. Ou seja, tipo e tom de pele, formato do rosto e o tipo de penteado inclusive. Pois além de transformar a noiva, a maquiagem equilibra as imperfeições e manchas na pele.

As noivas morenas por exemplo, precisam evitar maquiagem com tons rosados. Afinal de contas, o equilíbrio é fundamental na hora de realizar uma maquiagem transformadora!

Mesmo porque, uma maquiagem exagerada prejudica a beleza da noiva. Pois a beleza da mulher precisa ser realçada, natural e iluminada!

Depois desta breve explicação, que tal se inspirar com estes 05 lindos exemplos de maquiagem transformadora? Clique nas imagens para ampliá-las! Clique aqui para ver mais fotos inspiradoras.

Acompanhe o Gênio! nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades incríveis: Facebook e Instagram

  • Descubra como ganhar R$ 500 em apenas 7 dias: o mapa definitivo para alcançar suas metas financeiras! Clique para descobrir

Vídeo novo no canal

Compartilhe esse Post
Seguir:
Filha de nerd, nerd é. Amo ler, assistir filmes, animes e séries. Mas minha maior paixão é o Skate!
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *